Mulher é agredida após se negar a manter relações sexuais com homem que a chamou para beber

Fonte: OLHAR DIRETO

mulher e agredida apos se negar a manter relacoes sexuais com homem que a chamou para beber 1036399

Uma mulher, de nome e idade não informados, foi agredida, na noite da última segunda-feira (26), após se negar a manter relações sexuais com um homem que a chamou para beber em sua casa, no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Ela foi atingida por chutes e empurrões.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima relatou que por volta das 19 horas de segunda-feira, recebeu um convite do acusado, para que os dois fizessem uso de bebida alcoólica na sua casa.

Quatro horas depois, o homem então tentou manter relações sexuais com ela à força. Ao negar as investidas, a mulher foi atacada com empurrões e chutes. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, a encontrou chorando bastante.

Ambos foram encaminhados para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrências. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!