Uma mulher envolvida em crime de homicídio ocorrido no ano de 2017 teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (04.03), em ação da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
A suspeita, de 22 anos, era considerada foragida da Justiça e estava com a ordem de prisão temporária decretada, pela participação no homicídio que vitimou Etevaldo de Souza Sobrinho, em setembro de 2017, no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis.
Segundo as investigações, a vítima marcou o encontro com a suspeita e ao chegar no local combinado, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do seu veículo e efetuaram os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A equipe da DHPP com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional conseguiu informações sobre o paradeiro da suspeita e após trabalho de monitoramento foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra a foragida. Ela foi conduzida à DHPP para as providência cabíveis e posteriormente encaminhada à Cadeia Pública Feminina.