Mulher consegue salvar bebê de 7 meses, mas tem casa destruída em incêndio e precisa de ajuda

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto: Reprodução

A atendente Milena Rocha Silva, de 20 anos, viu sua casa ser destruída pelo fogo na tarde da última terça-feira (7). Ela estava em casa com o filho de sete meses e os sobrinhos de 3 e 5 anos, e só conseguiu salvar as crianças e sair com a roupa do corpo. Agora, precisa de ajuda para se reerguer.

De acordo com Milena, o acidente foi por volta das 14 horas. Ela estava dormindo e acordou porque seu bebê saiu da cama. Neste momento, olhou a porta que divide seu quarto e o da mãe, e viu a labareda subindo.

[Continua depois da Publicidade]

“Tentei molhar duas toalhas, mas quando cheguei já estava pegando fogo na fiação, na rede e no colchão”, lamentou. Foi o tempo de pegar seu bebê e a casa foi consumida pelo fogo. Em pouco tempo, o Corpo de Bombeiros chegou, mas já era tarde. Tudo foi perdido.

Ninguém se machucou, mas agora Milena precisa de ajuda para se reerguer. Ela não sabe o que pode ter causado o fogo. Quem puder ajudar, deve entrar em contato com ela pelo telefone (65) 98113-3008.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]