Um atropelamento registrado na madrugada do último domingo (26) no município de Nova Mutum – MT, deixou uma mulher em estado grave.
De acordo com informações do site Power Mix, Lucilene Neves da Silva, 41 anos, está em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos em um hospital. Luciane aguarda vaga em uma Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.
A mulher apresenta politraumatismo corto-contuso extenso, múltiplas fraturas expostas na face do lado direito, fratura instável da mandíbula, fratura do colo da escápula esquerda, fratura fechada da diáfise do úmero direito, múltiplas fraturas de arcos costais esquerdo, contusão do parênquima pulmonar, hemotórax e pneumotórax esquerdo e fratura ilíaca direita, bacia estável.
O CASO
Na madrugada de domingo (26) por volta das 04h40, na Avenida das Gaivotas, bairro Santa Terezinha, em Nova Mutum-MT, Lucilene, que estava na companhia do marido foi atropelada quando atravessa a via pública.
O condutor do carro (modelo não confirmado) fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Lucilene em estado grave ao Hospital Municipal.
O marido da vítima relatou a guarnição da PM que não tem certeza do modelo do veículo, pois tudo foi muito rápido, mas que o modelo é semelhante a um Corsa, Celta ou Étios, de cor Prata ou Branca.
A família pede encarecidamente à população que ajude a localizar o veículo para que o condutor seja encontrado e responsabilizado pelo ato.