MT tem saldo positivo de 3 mil postos de emprego em novembro, diz Caged

No mês passado, 29.880 trabalhadores foram contratados em Mato Grosso. Já outras 26.756 pessoas foram demitidas.

Fonte: TVCA

foto 13

Mato Grosso teve saldo positivo de postos de trabalho com carteira assinada em novembro em comparação com outubro. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta quarta-feira (23) pelo Ministério da Economia.

No mês passado, 29.880 trabalhadores foram contratados em Mato Grosso. Já outras 26.756 pessoas foram demitidas.

Isso dá um saldo positivo de 3.124 postos de emprego formal. A variação foi de 0,42%, a menor na região Centro-Oeste

O Brasil gerou mais de 414 mil empregos com carteira assinada em novembro.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais.