Um homem morreu após ser baleado durante caça de animais com um amigo em uma região de mata em Canabrava do Norte, a 1.132 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens estavam caçando e quando se separaram para procurar animais, um deles foi baleado.
O amigo da vítima relatou que quando se separaram, ele ouviu um disparo e pensou que a vítima tinha abatido um animal. Em seguida, ouviu um pedido de socorro e correu em direção ao amigo para ver o que havia acontecido.
Ao se aproximar do amigo, o homem disse que viu grande quantidade de sangue e se desesperou. Ele relata que carregou a vítima até o carro e dirigiu até o hospital mais próximo.
Segundo o boletim, durante o caminho a testemunha fez massagem cardíaca três vezes na vítima, que chegou com vida no pronto atendimento. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar foi, junto com a testemunha, até o local que aconteceu o incidente. De acordo com o boletim, era um terreno escorregadio, com uma área verde de mata fechada. Havia duas manchas de sangue em dois locais diferentes, de aproximadamente quatro metros de distância um do outro.
A Polícia Civil apreendeu a arma e o carro que foi utilizado para prestar socorro à vítima, para que seja feita a perícia.
O caso foi encaminhado para a delegacia de Porto Alegre, a 40 km de Canabrava do Norte.