MT: caminhoneiro de 70 anos é preso por matar colega após ‘briga’ por vaga para abastecer

Fonte: OLHAR DIRETO

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de Matupá prenderam em flagrante o caminhoneiro que matou o colega de profissão durante uma briga por vaga para abastecer os veículos. O caminhoneiro de 70 anos, matou a tiros um colega de 47 anos, em um posto na zona rural da cidade, às margens da BR-163.O crime ocorreu na manhã deste sábado (20.07), por volta das 7 horas.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, após a comunicação da ocorrência, os policiais encontraram o caminhão que o suspeito dirigia, onde também estava um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta, considerada a possível arma utilizada no crime.

[Continua depois da Publicidade]

Logo depois, ao continuar as buscas, a equipe da PM conseguiu localizar e prender o suspeito em uma área de mata fechada, atrás do posto de combustíveis onde o crime foi cometido.

O caminhoneiro confessou a autoria, mas argumentou que havia sido agredido com socos e uma barra de ferro e, por isso, teria atirado. Disse ainda não lembrar de ter acertado o primeiro tiro, mas como a vítima ainda reagia, fez mais disparos.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito pode responder por homicídio e porte ilegal de arma.

https://cenariomt.com.br/2019/07/20/caminhoneiro-e-assassinado-a-tiros-apos-discussao-em-posto-de-combustivel-em-mato-grosso/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]