Motorista perde controle e invade loja com carro em Rondonópolis (MT)

Uma condutora avançou com o carro contra a fachada de uma loja em Rondonópolis, quebrando vidro e causando danos, mas sem deixar feridos.

Fonte: CenárioMT

Motorista perde controle e invade loja com carro em Rondonópolis (MT)
Motorista perde controle e invade loja com carro em Rondonópolis (MT) - Foto: PMMT

Uma motorista perdeu o controle do veículo e invadiu uma loja de grande movimento na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região da Vila Aurora, em Mato Grosso. O caso aconteceu no início da noite de ontem e foi registrado pela Polícia Militar.

Segundo o 4º Comando Regional, a condutora de um Hyundai HB20 branco, acompanhada de uma criança, havia estacionado no pátio do estabelecimento. Ao tentar sair, por motivo ainda desconhecido, acelerou e colidiu contra a fachada, quebrando uma parede de vidro e danificando a parte frontal do carro ao entrar no interior da loja.

[Continua depois da Publicidade]

Ela relatou aos policiais que estava emocionalmente abalada e não soube explicar o motivo do incidente, garantindo que não houve intenção. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar realizou o atendimento, fez a inspeção e reforçou a importância da prudência no trânsito.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]