Motorista percebe incêndio em motor, tenta frear, atinge poste e carro pega fogo em MT

Fonte: TV Centro América

Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Um carro pegou fogo na noite dessa sexta-feira (14) na Rua Inácio de Azevedo, no Bairro São Francisco, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Segundo a polícia o motorista disse que percebeu o incêndio no motor, tentou frear, mas atingiu um poste.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda de acordo com a polícia, ele sofreu ferimentos e foi levado para uma unidade hospitalar em Sorriso. O estado de saúde dele não foi informado.

Uma mulher que estava no veículo não se feriu. Os bombeiros foram acionados e conseguiram apagar as chamas, mesmo assim não foi o suficiente pra salvar o carro, que ficou destruído. As causas do incêndio serão apuradas.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]