Motorista morre ao capotar carro em Nova Ubiratã

Fonte: G1 MT

Foto: Daniel da Silva/Arquivo pessoal

Um motorista morreu e um passageiro ficou ferido após um acidente no final da tarde desse domingo (16) na região de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, João Vanderlei Mendes Junior, de 23 anos, dirigia um veículo Strada que capotou em uma estrada na Lagoa do Rovaris.

[Continua depois da Publicidade]

O passageiro, Vinícius da Silva, teve ferimentos.

Ele relatou que pegou carona com João momentos antes do acidente.

[Continua depois da Publicidade]

Vinícius sangrava pela boca quando foi atendido e levado ao Pronto Atendimento.

João teria perdido o controle do veículo e capotado várias vezes.

Ele foi socorrido em estado grave e que seria transferido para o Hospital Regional de Sorriso, município a 420 km de Cuiabá, mas morreu antes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]