Um jovem de 29 anos morreu após ser atropelado por um motorista de 22 anos que estava embriagado e sem CNH. O fato ocorreu ontem (11) na rodovia MT-233, entre Dom Aquino e Jaciara- Mato Grosso.
Segundo informações, a vítima e um amigo estavam em uma motocicleta quando foram atingidos pelo Renault Oroch. O condutor do carro bateu na traseira da moto e com a força do impacto, as vítimas foram arremessadas violentamente ao solo.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma vítima aparentemente já em óbito, enquanto o outro jovem estava agonizando no chão. Os socorristas foram acionados e constataram a morte de uma das pessoas e levaram a outra em estado grave para atendimento médico.
Aos policiais, o condutor do carro relatou que não conseguiu ver a moto que estava à frente. O teste do bafômetro deu positivo para a presença de álcool no sangue, no o resultado foi de 0,58 mg/l. O condutor também contou aos policiais que não possui CNH.
O motorista do carro que é diretor de um consórcio intermunicipal reclamou de dores, foi encaminhado até o hospital e depois conduzido para a delegacia de Jaciara, para as providências cabíveis.