Motorista é preso em MT, ele levaria caminhão roubado para vender na Bolívia

Ele e o veículo foram entregues na Delegacia da cidade.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Uma equipe do 18ª BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quarta-feira (26.05), um homem de 30 anos por furto e por dirigir sem habilitação. Um caminhão Mercedes Benz furtado horas antes na cidade de Mirassol D´Oeste foi recuperado.

Em ronda pela BR-174, os policiais deram ordem de parada para o motorista do caminhão que estava nervoso durante o procedimento. O homem confessou ter furtado o veículo em uma mecânica e não era habilitado.  Contou também que levaria o caminhão para vender na Bolívia. Ele e o veículo foram entregues na Delegacia da cidade.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.