Motorista é preso com cinco toras de madeira de origem ilícita em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

Madeira Rondolância capa
A madeira estava sem documentação e sem a identificação do tipo - Foto por: PMMT

Policiais militares de Rondolândia (a 1.600 km de Cuiabá) prenderam na madrugada deste domingo (15.09) um homem de 31 anos, por transporte ilegal de madeira. Ele estava com cinco toras e, na delegacia, disse que poderiam ser da espécie castanheira ou imbirema.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição estava em ronda pela zona rural do município e avistou um caminhão carregado com as toras de madeira. Abordado, ele disse não saber a origem e que não teria a documentação do produto, confessando que a madeira teria origem ilícita.

Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.