Desta vez não foi político que estava andando por aí com dinheiro escondido na cueca. Em uma operação da Lei Seca realizada pela Polícia Militar de Cuiabá resultou na prisão de um motorista flagrado com dinheiro escondido em várias partes de seu veículo, e por falta de espaço até mesmo em sua cueca ele escondeu parte do dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, o flagrante foi ontem, domingo, 03 na Rodovia Emanuel Pinheiro, MT-251 no km 16, em Cuiabá. Na operação 21 veículos acabaram apreendidos.
Durante a Blitz, um motorista de uma Hilux, foi detido com uma grande quantia em dinheiro. Ele estava com R$ 61 mil em dinheiro, além de um cheque de R$ 31,7 mil.
O dinheiro foi encontrado escondido em vários lugares do veículo, uma parte embaixo do banco, outra no porta-luvas, no porta-treco, em meio aos bancos e por falta de espaço no veículo até na cueca do motorista.
A justificativa de tanto dinheiro espalhado pelo veículo foi que seria um fazendeiro e tinha muitos funcionários, que usaria para fazer o pagamento dos mesmos, porém não soube explicar a origem e acabou sendo detido.