Um motorista de caminhão e a esposa passaram por momentos de terror na madrugada de quinta-feira (26) após um assalto seguido por sequestro.
De acordo com relatos do motorista, tanto ele quanto a esposa saíram do Paraná na última segunda-feira (23) trazendo um caminhão. Quando as vítimas chegaram em Jangada, por volta de 01h00 da manhã de quinta-feira (26) foram abordadas pelos bandidos armados.
Os criminosos obrigaram o condutor a dirigir sentido a Lucas do Rio Verde. Após chegarem na cidade, marido e mulher foram colocados dentro de um carro de passeio e levados para uma casa, nos quais permaneceram por algumas horas.
Posteriormente as vítimas foram novamente colocadas dentro de um veículo e libertadas somente em um local conhecido popularmente por Posto Gil. De acordo com o motorista, ambos entraram em um ônibus e vieram para Lucas do Rio Verde para efetuar a denúncia de roubo e sequestro.
O caminhão foi localizado na madrugada de hoje (27) na BR-163 próximo a uma unidade da Rota do Oeste, sentido Nova Mutum. Uma retroescavadeira que estava em cima do veículo foi roubada e permanece desaparecida.
As vítimas não sofreram agressões físicas durante o tempo que permaneceram em cativeiro.