Motorista de aplicativo é agredido por passageira após desentendimento em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

1 172

Uma mulher de 45 anos, nome não revelado, foi presa após atacar um motorista de transporte por aplicativo (APP) durante uma corrida na noite desse sábado (12), em Cuiabá.

O desentendimento entre o profissional e a cliente teria começado após a acusada descobrir que errou ao inserir o destino da viagem e o condutor, 28 anos, se negar a continuar o transporte até que a passageira alterasse o destino no aplicativo.

O motorista acionou a Polícia Militar (PM) na Rua Edgar Vieira, bairro Boa Esperança, onde estacionou o carro para que a cliente resolvesse o problema no aplicativo, mas foi agredido pela mulher, que desceu do carro e foi embora.

De acordo com o trabalhador, a passageira solicitou a corrida pelo app, saindo do bairro Popular com destino ao Araés. Porém, durante o trajeto, a mulher avisou que, na verdade, iria para o bairro Osmar Cabral. O motorista então teria pedido para a cliente alterar o destino no aplicativo e colocar o endereço certo. A acusada teria ficado nervosa, se negado a fazer a alteração e afirmado que a vítima que deveria fazer.

O profissional explicou à passageira que no aplicativo dela tinha a opção de alterar e caso ela não o fizesse ele não poderia continuar a viagem e ela teria que descer do carro.

Nervosa, a passageira começou a xingar o motorista e reafirmado que não faria a alteração do endereço de destino. Nesse momento a vítima estacionou o carro, pediu que a passageira descesse e disse que não ia cobrar pelo trajeto feito até ali, mas ainda assim a mulher foi para cima do profissional, o agrediu e em seguida deixou o local.

Os militares saíram em rondas pela região e conseguiram localizar a acusada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, ainda próximo de onde o carro da vítima estava estacionado.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes para maiores esclarecimentos sobre o fato. O motorista chegou à unidade policial com marcas de arranhões, supostamente, causadas pelas agressões da mulher, que pode responder por crime de lesão corporal.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!