Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um motociclista de 31 anos na tarde de sexta-feira (26), na rodovia MT-240, em Tangará da Serra. A vítima fatal trafegava sentido nordeste do estado quando, por motivos ainda não esclarecidos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado e arrastado pela pista, vindo a óbito no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, mas apenas constataram o óbito. A motocicleta ficou completamente destruída.
A Polícia Militar Rodoviária esteve presente no local para sinalizar a via e controlar o trânsito, que ficou lento em ambos os sentidos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e tentar determinar as causas do acidente.
As causas do acidente ainda são objeto de investigação. A Polícia Civil deverá analisar as imagens das câmeras de segurança da região, caso existam, ouvir testemunhas e realizar a perícia no veículo para tentar esclarecer o que motivou a colisão.