Motociclista morre em acidente em avenida de Várzea Grande

Fonte: CENÁRIOMT

Um motociclista – nome não informado – morreu, na noite deste domingo (29), na Avenida da FEB, em Várzea Grande, próximo à loja Havan. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do município, mas ainda não há detalhes sobre o acidente.

Equipes das Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local realizando os procedimentos necessários.

[Continua depois da Publicidade]

Peritos analisam todo o perímetro do acidente e as condições em que o corpo foi encontrado.

Logo em seguida, o cadáver será liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deve apontar a causa clínica da morte.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil vai investigar o acidente.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]