Durante entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real (Grupo Gazeta), o delgado Henrique Trevissan, titular da Delegacia Judiciária Civil de Rosário Oeste -MT, afirmou que a morte do fisiculturista, Marcos Vinícius Camargo, de 22 anos, pode ter motivação passional.
A vítima, que era moradora da cidade de Nobres – MT, foi morta na madrugada de domingo (09) com pelo menos sete tiros, enquanto estava em um bar, na cidade de Rosário Oeste – MT.
O principal suspeito pela morte do jovem, por meio de seu advogado, disse que deve se apresentar à delegacia para dar esclarecimentos sobre o fato.
A previsão é de que o homem se entregue até o final dessa segunda-feira (10). O mesmo será ouvido e poderá ser liberado em seguida, tendo em vista que passou o período de flagrante delito.
Mesmo se permanecer em liberdade, o homem continuará a responder pelo crime, podendo ser preso. O próximo passo dado pela polícia é encerrar o inquérito e encaminhar à justiça.
“Não é um crime que cairá na impunidade”, comento o delegado.
De acordo com o site Agito Nobres, o delegado afirmou que a investigação caminha para a motivação passional. “Os dois tiveram uma namorada em comum e isso gerou toda a situação. Mas, ainda vamos interroga-lo e saber se é essa linha mesmo”, destacou.
O fisiculturista, Marcos Vinícius Camargo, foi atingido por pelo menos sete disparos, que acertaram as costas e cabeça da vítima. Após efetuar os disparos, o agressor fugiu em um veículo prata.