O Pastor Leodato Medeiros faleceu neste sábado (6), após complicações por ter contraído covid-19. Este é o segundo Pastor que faleceu em menos de uma semana. Leodato deixa esposa, filhos, amigos e familiares.
Leodato atuou como Pastor das Assembléias de Deus em Cuiabá nos Setores CPA II, Despraiado, Pedra 90 e Sub-Sede de Várzea Grande. Ele também foi presidente nos Campos Eclesiásticos Autônomos de Água Boa e Vila Rica. Antes de morrer, ele estava trabalhando como pastor na igreja da Assembléia de Deus, no Portal do Manso.
Já na última quarta-feira (3), quem faleceu vítima de covid-19 foi o Pastor da Igreja Assembleia de Deus André Santos Silva, de 36 anos. O líder religioso, que atuava na região do bairro Tijucal, estava internado há cerca de duas semanas em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Benedito, em Cuiabá.
A Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso (COMADEMAT) emitiu uma nota lamentando a morte do pastor. Ele deixa esposa e filhos.