Morre no hospital segunda vítima de acidente que matou jornalista

Fonte: CenarioMT

Morre no hospital segunda vítima de acidente que matou jornalista
Local onde aconteceu o acidente, na madrugada do último sábado (28), em Sinop. Foto: reprodução.

A Polícia Judiciária Civil confirmou o registro de falecimento de Victor Hugo Machado, 31 anos, vítima de acidente automobilístico ocorrido no sábado (28), em Sinop-MT. Após o acidente a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do município e submetida ao centro cirúrgico.

Victor passou por cirurgia e foi encaminhado para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), porém nesta terça-feira (31), após dois episódios de parada cardiorrespiratória não resistiu e foi a óbito às 05h10 da manhã.

Neste acidente, conforme o CenarioMT informou anteriormente, morreu o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, que trabalhava na TVCA em Sinop. Ele conduzia o carro Renault Sandero, que bateu no barrando de uma rotatória que estava em construção, nas proximidades do aeroporto.

O acidente, que aconteceu por volta das 03h30 da madrugada do último sábado, deixou outras três pessoas feridas.

Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional do município e ainda não se sabe sobre o estado de saúde dos demais envolvidos.

O ACIDENTE

As primeiras informações colhidas no dia do acidente indicam que as vítimas seguiam em direção ao aeroporto de Sinop.

A via por onde transitavam estava sem iluminação, pois passa por obras estruturantes, inclusive com a construção da rotatória onde aconteceu o acidente.

O carro que era conduzido pelo jornalista Anderson, passou reto nesta rotatória, acertando em cheio um barranco.

Com o impacto, o Sandero ficou totalmente destruído, deixando os ocupantes com ferimentos graves e causando a morte instantânea de Anderson.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.