Moradores encontram corpo em avançado estado de decomposição em terreno baldio

Fonte: CenárioMT

O corpo de um homem não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde de domingo (23), no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá.

De acordo com os moradores teriam sentido um cheiro forte vindo do terreno e ao chegarem no local encontraram o corpo do homem em decomposição.

Os peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e encaminharam o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de identificação e necropsia.

Equipes da PM, Polícia Civil e Criminalística  estiveram  no local para coletar informações.

O caso será investigado. A vítima ainda não foi identificada.

https://cenariomt.com.br/2020/02/24/cuiaba-ladroes-invadem-empresa-e-roubam-64-televisoes-6-suspeitos-foram-presos/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.