Uma equipe da Força Tática encaminhou à delegacia nesta quinta-feira (25.06), uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Altos da Boa Vista, na capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento, quando foram abordados por um morador que denunciou seu vizinho, dono de uma oficina mecânica. A informação era que o suspeito teria ameaçado moradores com uma arma de fogo.
Os policiais foram até ao imóvel e, recebidos pela esposa do denunciado. Ela confirmou que o marido tem um revólver e entregou a arma aos militares. O suspeito tinha saído.
Via sistema, os agentes encontraram passagens criminais no nome do casal, o homem por homicídio e a mulher por tráfico de droga.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.