Um morador em situação de rua identificado como Aldo Alexandre, 32 anos, foi morto com um golpe de faca, na região central de Primavera do Leste (a 244 quilômetros de Cuiabá), na madrugada deste sábado (15). No mês passado, o município passou por uma onde de violência e cinco homicídios foram registrados em uma semana.
A vítima teria sido atingida por um golpe de faca na região do peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Técnica (Politec) encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Conforme a PM, o homem possuía passagens criminais. Nenhum suspeito do crime foi preso.
No dia 30 de janeiro, um morador em situação de rua de 22 anos, foi morto a pauladas, em um terreno localizado na Rua Olivério Porta.
Na noite de terça-feira (28), Fábio Corrêa, de 36 anos, foi assassinado com tiros no peito e cabeça na cidade. As informações são de que o rapaz foi atingido ainda em seu veículo. Ele chegou a descer do automóvel e percorreu uma das ruas do bairro Jardim Veneza, mas não resistiu aos ferimentos.
Na noite de domingo (26), no bairro Centro Leste, três pessoas foram mortas e outras duas foram baleadas nas imediações de um bar. As vítimas foram identificadas como Everton Pereira Araújo, de 25 anos e Valdescon Berto de Queiroz de 54 anos. Uma terceira pessoa foi baleada no bar, mas procurou atendimento em unidade hospitalar e não resistiu.