Morador de Sorriso com covid-19 é transferido para Santa Catarina, mas não resiste

Fonte: DA REDAÇÃO

Um morador de Sorriso (420 km de Cuiabá) de 68 anos, morreu na quinta-feira (16) em decorrência da covid-19.

Segundo o site Portal Sorriso, ele estava internado há 11 dias na UTI de um hospital particular de Chapecó (SC). Ele recebeu o diagnóstico de covid-19, precisou ser intubado, mas por falta de leitos de UTI em Mato Grosso foi transferido de UTI aérea para Chapecó. Não há informações se tinha comorbidades.

[Continua depois da Publicidade]

Durante live na manhã desta sexta-feira (17), o secretário municipal de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro, disse que a prefeitura ainda não foi informada sobre o óbito.

Casos em Sorriso

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o boletim divulgado pelo município na manhã desta sexta-feira (17), 1.661 casos de covid-19 foram confirmados em Sorriso, sendo que 629 estão curados da doença, 999 ainda estão em tratamento e 33 óbitos.

Duas mortes com suspeita de covid estão sendo investigados.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]