Modelo de Mato Grosso morre ao cair de prédio no Chile

Fonte: CenárioMT com Gazeta Digital e Mídia News

0d7e59ac4d2956d4b19b76e9eae5382a

A modelo cuiabana Nayara Vit, 33 anos, morreu após cair do 12º andar do prédio em que morava em Santiago, Capital do Chile, na última quarta-feira (7).

A morte foi informada na madrugada de quinta-feira (6) à família, que cobra uma investigação rigorosa do caso.

Cuiabana, Nayara se mudou para São Paulo aos 15 anos para seguir a vida de modelo internacional. Posteriormente, mudou novamente para o Chile, onde constituiu família e estabilizou sua carreira.

A tragédia aconteceu em um edifício de alto padrão no Bairro Las Condes, um dos mais belos de Santiago, onde Nayara e o marido tinham um apartamento cada.

Aos familiares, o marido da Nayara contou que ele estava na sala do apartamento dele quando ela passou correndo e se jogou da janela.

Apesar de desconhecida em Cuiabá e no Brasil, Nayara era uma celebridade em Santiago.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.