Militar do exército é preso após espancar prima por ciúmes em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Mulher é amarrada e enterrada viva pelo próprio marido em Mato Grosso
Mulher é amarrada e enterrada viva pelo próprio marido em Mato Grosso

Um militar do exército, de 38 anos, foi preso na madrugada deste sábado (9) após agredir violentamente sua prima, de 33 anos, no bairro Santo Izabel, em Várzea Grande-Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada do marido e da esposa do agressor quando começou a ser agredida por motivos de ciúmes.

O agressor derrubou a prima no chão e desferiu socos em sua cabeça, além de enforcá-la até que ela desmaiasse. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com várias lesões nas mãos, pernas e dores na cabeça.

Durante a abordagem, o agressor informou ser militar do exército. Os policiais entraram em contato com o batalhão correspondente, que se comprometeu a comparecer à delegacia.

O militar foi detido e encaminhado à delegacia. Não há informações sobre a reação do marido da vítima e da esposa do agressor no momento da agressão. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.