Menino de dois anos morre após levar choque em Poconé

Fonte: Gazeta Digital

Homem baleado pelo padrasto da filha após tentar defendê-la de agressão
Foto: Divulgação

Menino de dois anos morreu na tarde de ontem, sexta-feira (21), no bairro Jurumirim, em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá), após levar um choque elétrico durante um acidente doméstico em casa.

Ele chegou a ser socorrido pelo pai, mas infelizmente não resistiu.

Segundo informações, por volta das 16h50, o pai da criança estava cortando os galhos de um cajueiro quando cortou também um fio de energia.

Esse fio desencapado escapou e caiu na cerca do galinheiro, perto de onde a criança estava brincando. Em questão de segundos, a corrente elétrica passou pela cerca e o menino acabou encostando no local, recebendo o choque.

O pai socorreu o filho, o levou para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas segundo as informações, o menino já chegou sem vida. Polícia foi acionada para a liberação do corpo. (Gazeta Digital)

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.