Menino de 11 anos é suspeito de ter estuprado três amigos de 6 e 8 anos, na noite desta segunda-feira (31/8), no bairro Mapim, em Várzea Grande. Os estupros teriam ocorrido no banheiro da casa das vítimas. A mãe de uma das crianças estupradas foi quem fez a denúncia à Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, o menor infrator é vizinho das crianças abusadas.
Sem levantar suspeitas, por também se tratar de uma criança, as mulheres afirmam que o abusador frequentava suas casas para brincar com as vítimas.
Durante a última visita, o menor teria convidado as crianças a entrarem no banheiro. A vítima de 6 anos relatou que aceitou o convite e ao entrar, o agressor abaixou o short e a cueca do amigo, pois queria estuprá-lo.
A criança relatou que a agressão sexual ocorreu. Sua cueca ficou suja de sangue e o agressor jogou a vestimenta no telhado do vizinho dos fundos para se livrar das provas. Na sequência, a vítima de 6 anos explicou para sua mãe que a infrator pediu para que ele abaixasse as calças da outra vítima de 8 anos e o menino de 6 foi empurrado ao se negar a fazer o que o agressor pedia.
Depois de conversar com as crianças, a mãe descobriu que um dos meninos de 8 anos já havia sido abusado pelo agressor outras vezes. Segundo a mãe de uma das vítimas, as crianças estão abaladas com o estupro.
A mãe do menor infrator ficou sabendo do ocorrido através de uma ligação que a denunciante relatando os fatos.
A denúncia foi registrada na delegacia. Por se tratar de crime de violência sexual contra criança, mais detalhes não foram repassadas pela assessoria, em preservação às vítimas, e para não atrapalhar as investigações. O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso.