Menina de 10 anos desaparece após ser arrastada por correnteza em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

Menina de 10 anos desaparece após ser arrastada por correnteza em Mato Grosso
Menina de 10 anos desaparece após ser arrastada por correnteza em Mato Grosso

Uma menina de 10 anos desapareceu nas águas do Rio Jauru, em Mato Grosso, após ser arrastada pela correnteza enquanto brincava com a família.

As buscas pela criança iniciaram ainda na tarde de domingo, com equipes do Corpo de Bombeiros realizando mergulhos na região onde a menina foi vista pela última vez. Mergulhadores e embarcações estão sendo utilizados nas buscas, que foram retomadas com intensidade nesta segunda-feira (20).

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com informações preliminares, a menina estava acompanhada de familiares quando foi surpreendida pela força da correnteza e desapareceu nas águas do rio. As autoridades estão investigando as circunstâncias do ocorrido e mobilizando todos os recursos disponíveis para localizar a criança.

A comunidade local está consternada com a tragédia e se solidarizando com a família da menina. As redes sociais têm sido utilizadas para divulgar informações sobre o desaparecimento e mobilizar voluntários para ajudar nas buscas.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar também está acompanhando as buscas e registrou um boletim de ocorrência. As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da menina entre em contato com a polícia.

É importante ressaltar a necessidade de redobrar a atenção em locais com rios e lagos, principalmente durante o período de chuvas, quando as correntes podem ser mais fortes e perigosas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]