O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 32 anos, morreu nesta quinta-feira (29) após sofrer uma descarga elétrica, na zona rural de Cariri, no Tocantins. A vítima seria filho de um dos pioneiros de Tangara da Serra e se casaria nesta sexta-feira (30).
Denis e a noiva, também médica, faziam uma sessão de fotos às margens de uma represa, quando o acidente aconteceu. Ele teria ido tirar um anzol de pesca que estaria enrolado em um fio de energia, quando morreu eletrocutado.
Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local, mas encontrou o médico caído no chão já sem vida. Em análise no local do acidente, os bombeiros observaram que o fio de energia estava desencapado em alguns pontos.
Denis Ricardo era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, onde trabalhava prestando serviços no Centro de Triagem de Covid. A Prefeitura de Gurupi disse que o médico era prestativo e sempre educado.
“Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda”, disse.