Médico anestesista morre carbonizado em incêndio em propriedade rural de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Quatro mortes marcam incêndios devastadores em Mato Grosso
Quatro mortes marcam incêndios devastadores em Mato Grosso

O médico anestesista de Mato Grosso, José Correia de Oliveira Neto, de 67 anos, morreu na noite de quarta-feira (25) ao tentar apagar um incêndio em sua propriedade rural.

José era um profissional renomado e atuava há 18 anos no Hospital Regional de Alta Floresta. Além de médico, ele também era perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A morte do médico causou comoção na cidade e entre os colegas de profissão. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) emitiu nota lamentando a perda e prestando condolências aos familiares e amigos.

Leia a nota abaixo:

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, que dedicou 18 anos de sua vida profissional ao Hospital Regional de Alta Floresta.

Dr. Correia faleceu nesta quarta-feira (25.09), aos 67 anos de idade. Ele trabalhava no Hospital Regional desde 2006, ocasião em que a unidade ainda era administrada pela Prefeitura.

Neste momento difícil, o secretário de Estado de Saúde, Juliano Melo, e todos os servidores da SES expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Dr. Correia.

Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.