A cuiabana Stanya Cavalcante, de 27 anos, entrou para o time da cantora Iza e conquistou todos os jurados durante audição às cegas do The Voice Brasil, na noite de terça-feira (3). Stanya interpretou o hit ‘Dance Monkey’, da cantora australiana Toni Watson.
O primeiro a virar a cadeira foi o cantor Carlinhos Brown que disse gostar da música e elogiou o timbre agudo de Stanya. Os outros três jurados também viraram suas cadeiras no fim da apresentação. Assista à apresentação.
Já o sertanejo Michel Teló lembrou que a canção é muito difícil. Ele ainda elogiou o controle vocal da cuiabana. “É difícil cantar essa música, ela [Stanya] tem muito potencial e quem canta desse tanto a gente tem que virar”, afirmou Teló.
Lulu Santos disse não ter uma ligação emocional com a canção, mas como ela não errou em nada, ele resolveu virar a cadeira.
Ao final, Stanya escolheu entrar para o time da cantora Iza
“Você conquistou os nossos corações, você é incrível, você é diferente, sua energia é maravilhosa, muito obrigada e bem vinda ao The Voice Brasil”, agradeceu Iza após ser escolhida.