Mato Grosso: mulher é denunciada por homicídios de familiares de amante do marido

Fonte: CENÁRIOMT

A Promotoria de Justiça de Terra Nova do Norte (a 675km de Cuiabá) denunciou, na quinta-feira (31), a mulher pelos homicídios do pai e do irmão da amante do marido dela e por lesão corporal contra ela.

Conforme o Ministério Público, por motivo fútil, a denunciada matou Genuir de Barros e Marcelo de Barros com disparos de arma de fogo, em outubro de 2022, na Comunidade Sede Velha, zona rural do município.

[Continua depois da Publicidade]

Os pais dela foram denunciados pelo crime de lesão corporal, e o marido por porte ilegal de arma.

De acordo com a denúncia, no dia do crime, mãe e filha foram à casa de Marciele de Barros contar aos pais dela sobre a traição praticada pela filha com o marido de Bruna.  Elas foram recebidas por Genuir, pai de Marciele, que chamou a esposa para a conversa, momento em que ambas passaram a ofendê-los. Na sequência, o marido chegou ao local com o sogro e tentou tirar a jovem dali. Quando estavam de saída, o irmão de Marciele, bateu no capô do carro em que estavam e pediu que fossem embora.

[Continua depois da Publicidade]

Assim, a mulher se dirigiu ao carro do marido, pegou a arma dele e efetuou três disparos contra Marcelo. Genuir partiu em direção a ela visando retirar-lhe a arma, quando foi atingido por dois disparos. Após os disparos, o marido conseguiu desarmar a esposa. Marciele partiu em direção ao pai, momento em que passou a ser agredida fisicamente pelos familiares da suspeita. Por fim, os envolvidos fugiram. Eles descartaram a pistola em um rio no caminho para Colíder.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.