Um terrível fato marcou a tarde deste sábado (25) no município de Rondonópolis, Mato Grosso, quando um motociclista, ainda não identificado, perdeu a vida após ser atingido por uma caminhonete Ford. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Fernando Corrêa da Costa com a Avenida Bandeirantes.
Conforme relatos do registro de ocorrência, o condutor da caminhonete teria desrespeitado o sinal vermelho, resultando na colisão fatal com o motociclista.
Testemunhas afirmam que o motociclista, pilotando uma Yamaha Factor 125, trafegava pela Rua Fernando Corrêa da Costa quando a caminhonete, que seguia pela Avenida Bandeirantes no sentido oposto, avançou o sinal vermelho, causando o impacto. O motorista da caminhonete, ao invés de prestar socorro à vítima, fugiu do local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao local, constataram o óbito do motociclista.
O caso foi registrado pela polícia como homicídio culposo na direção do veículo. As autoridades estão empenhadas na identificação e localização do condutor da caminhonete, que será responsabilizado pelos trágicos desdobramentos resultantes da imprudência no trânsito.
A polícia segue investigando as circunstâncias do acidente, ouvindo testemunhas e analisando evidências para esclarecer os detalhes que levaram à fatal colisão.