Um homem foi preso após espancar e tentar queimar a própria mulher viva numa fogueira na madrugada deste domingo (19), em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura chegou na residência do casal por volta das 2 horas da manhã e os policiais flagraram o suspeito queimando móveis e eletrodomésticos fora da casa. Imediatamente, os policiais algemaram o rapaz, que ficou bastante irritado ao perceber a presença da guarnição dentro do imóvel.
Nesse instante, a vítima apareceu visivelmente abalada, chorando e com várias lesões no corpo. Durante o registro da ocorrência na delegacia, a mulher contou que além de receber vários tapas no rosto, foi estrangulada e ameaçada de morte com uma faca pelo companheiro.
Em dado momento, o marido pegou um frasco de álcool e jogou nas roupas e no cabelo da mulher. Segundo ela, após isso ele tentou jogá-la no fogo, só não conseguiu porque ela se agarrou numa porta que dava acesso à parte externa da residência.
Durante a diligência, os policias encontraram a casa totalmente revirada, com comida, roupas e lençóis espalhada pelo chão.