Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (14) suspeito de ter espancado a mulher dele, no Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. A situação foi descoberta depois que um policial militar passou na frente da casa da família e flagrou o marido de 49 anos, batendo na vítima.
O casal está junto há 9 anos e tem três filhos, sendo um deles um bebê de 2 meses.
De acordo com a Polícia Militar, o policial pediu reforço e tentou interferir na situação. O homem tentou agredir o policial, que fez um disparo contra o chão para afastá-lo.
O marido acabou fazendo a mulher e os filhos reféns dentro de casa. Houve uma negociação, mas o suspeito não queria se entregar. A mulher conseguiu entregar a chave da casa aos policiais, que entraram e imobilizaram o suspeito.
A vítima afirmou à PM que constantemente sofre agressões físicas e ameaças. Naquele dia, ainda conforme a vítima, teria sido agredida e ameaçada de morte novamente.
“Pensei que ia morrer, não foi a primeira vez. Ele me batia com cassetete, pedaço de madeira, corrente, com capacete e chutes. Tenho medo de mandar me matar”, confessou à TV Centro América.
Dentro da casa os policiais encontraram um revólver, algemas, acessórios de armas, rádios comunicadores e diversas cápsulas.