Um homem de 32 anos, foi preso por morder e arrancar parte do lábio da esposa, no início da noite desta segunda-feira (21), em Canarana (823 km de Cuiabá). A vítima de 26 anos precisou pedir socorro e se esconder na casa da vizinha.
Consta na ocorrência que os dois consumiram bebida alcoólica durante todo dia. Porém, em certo momento, a mulher decidiu arrumar a mala para viajar a Goiânia (GO). O acusado não gostou e deu início à discussão que terminou em agressão física.
Ele segurou a cabeça da mulher e mordeu com violência, arrancando uma parte dos lábios.
Toda ensanguentada, a mulher pegou sua filha e correu pela rua aos gritos de socorro. O acusado disse que se ela não entrasse em casa iria pegar uma barra de ferro e uma faca para matá-la.
Com a criança, a vítima continuou correndo e conseguiu abrigo na casa de uma de suas vizinhas. No local, ela ligou para Polícia Militar (PM).
Ao chegarem a residência, os militares encontraram a mulher repleta de sangue e ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Lorena Parode.
Os policiais foram até a casa do agressor, mas ele havia fugido. Na residência, foi apreendida a barra de ferro utilizada para fazer ameaças.
Minutos depois, enquanto era feito o registro do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que o agressor havia voltado para casa.
Os militares foram até o endereço e prenderam em flagrante.