Manhã fresca, tarde quente e céu com poucas nuvens: Sexta-feira será de calor em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

Enquanto no restante do país houve aumento no número de empresas fechadas, MT tem crescimento na abertura de novos negócios              Crédito - Daniel B. Meneses/Secom-MT
Sexta-feira será de calor em Mato Grosso

A sexta-feira (28) será de tempo agradável em Mato Grosso, com manhãs frescas e tardes quentes, de acordo com a Agência Climatempo.

Em Cuiabá, a capital do estado, a previsão é de sol com algumas nuvens, sem chuva. A temperatura mínima será de 17°C e a máxima poderá chegar a 35°C. A umidade relativa do ar oscilará entre 26% e 87%, o que significa que o tempo estará seco durante todo o dia.

No interior do estado, a situação será semelhante. Em Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital, a temperatura mínima será de 17°C e a máxima de 33°C, com sol com algumas nuvens e sem chuva. A umidade do ar ficará entre 25% e 67%.

Em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, a mínima será de 16°C e a máxima de 33°C. O tempo também será de sol com algumas nuvens e sem chuva, com a umidade do ar variando entre 26% e 72%.

No Norte do Estado, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, a temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 35°C. O céu estará com algumas nuvens e não há previsão de chuva. A umidade do ar ficará entre 34% e 69%.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nas regiões Leste e Oeste, a previsão também é de tempo seco e com poucas nuvens. Em Confresa, no Leste do estado, a 1.160 km da capital, a temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 35°C, com umidade do ar entre 29% e 67%. Já em Colniza, na região Oeste a 1.065 km de Cuiabá, a mínima será de 23°C e a máxima de 37°C, com umidade do ar entre 32% e 73%.

Lucas do Rio Verde, 28 de junho de 2024 – A sexta-feira (28) será de tempo agradável em Lucas do Rio Verde, com manhãs frescas e tardes quentes, de acordo com a Agência Climatempo a temperatura mínima será de 18°C e a máxima de 354C.

A chegada de uma forte frente fria neste final de semana, vai diminuir bastante a temperatura em Mato Grosso, e a massa de ar frio pode causar friagem na Região Norte, reduzindo a temperatura no Acre e em Rondônia.