O professor Bráulio Cezar Gonçalves Espíndola, 39, morreu vítima da covid-19, na quinta-feira (3). Ele era Coordenador do Curso Técnico em Eletrotécnica, do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) , campus de Cuiabá.
O homem estava internado há alguns dias e não resistiu a gravidade do quadro da contaminação. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.
A instituição emitiu nota de pesar pela perda do servidor e decretou luto oficial de 3 dias em sua homenagem.
Colegas de trabalham consideravam Bráulio uma pessoa muito dedicada e comprometida com o ensino.
“Bráulio era um colega querido e irmão de labuta e trabalho, uma pessoa sempre digna e compromissada e respeitada por todos os colegas do departamento. Sempre pensando em agir para o bem da coletividade. Um bom pai, um bom esposo, um bom filho e amigo inigualável. Uma grande perda”, comenta o professor Saulo, do Departamento da Eletroeletrônica.
A Loja Maçônica de Cuiabá também emitiu nota de pesar pela perda do membro ativo.
“Rogamos ao Grande Geômetra que ilumine sua passagem e receba nosso jovem Irmão, pedindo, ainda, aos Obreiros da Loja Celestial que o acolham em suas fileiras. Nesse momento de luto, desejamos força aos seus familiares e que o Supremo Criador ampare e acalente seus corações, em especial da nossa cunhada Regiane Espíndola”, diz trecho do comunicado publicado em rede social.