Policiais civis de São José do Rio Claro, na região médio-norte do estado, prenderam nesta quarta-feira (15.06) um dos investigados pelo homicídio de uma adolescente em Cáceres. O crime ocorreu no início deste ano.
O investigado de 22 anos estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cáceres.
A menina de 14 anos, desapareceu em janeiro e o corpo foi localizado mais de dois meses depois, enterrado em uma cova rasa.
Outra prisão
Outro envolvido no crime foi preso no início deste mês, o homem de 30 anos, foi preso em Mirassol d’Oeste. Ele foi identificado como a pessoa responsável por levar a adolescente até o local onde ela foi morta.
A jovem desapareceu no início de janeiro, após presenciar a execução de um homicídio no bairro Vista Alegre. Ela fez o último contato com familiares no dia 05 de janeiro e depois não foi mais vista.
A vítima teria presenciado o homicídio de outro jovem de 23 anos. O rapaz foi alvejado por disparos de arma de fogo na tarde do dia 5 de janeiro, em uma rua do bairro Vista Alegre.
O corpo da adolescente foi localizado em 23 de março, após buscas realizadas pela equipe da Delegacia de Cáceres com apoio do Corpo de Bombeiros. Ela estava enterrada em uma cova rasa, no bairro Jardim Industrial, e o corpo foi encontrado com auxílio de cães farejadores.