Mais duas pessoas morrem por Coronavírus em Sorriso

Fonte: CENÁRIOMT

SORRISO COVID

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais duas mortes causadas pela Covid-19. Um senhor de 60 anos, que estava internado na  Santa Casa, em Cuiabá, não resistiu e faleceu na terça-feira (04).

Ele era morador do Jardim Tropical. No prontuário consta que ele tinha como fator de risco, e Hipertensão Arterial Sistêmica e Obesidade.

A outra vítima da Covid-19, é uma senhora, de 62 anos. Ela estava em internada no Hospital Regional de Sinop, não resistiu e faleceu ontem (04).

Ela era moradora do Rota do Sol, em Sorriso, e tinha como fator de risco Hipertensão Arterial Sistêmica e Obesidade.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família neste momento de tristeza.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!