A Força Tática do 3º Comando Regional (Sinop e Sorriso) conseguiu recuperar mais de R$ 200 mil roubados do Banco do Brasil da cidade de Ipiranga do Norte.
O dinheiro foi encontrado após troca de tiros, que terminou com a morte de quatro envolvidos na ação de ontem(20). No local onde eles estavam, os militares encontraram mais de R$ 200 mil em dinheiro.
A lista de apreensões ainda inclui um fuzil AK-47 contendo três carregadores e mais de 80 (oitenta) munições calibre 7,62; duas espingardas calibre .12 e 30 (trinta) munições do referido armamento; uma pistola calibre .9mm contendo 17 (dezessete) munições do referido armamento; 75 munições calibre .40; quatro bala clavas; um colete balístico e diversos explosivos.
Hoje, 21, conforme o CenárioMT informou, mais um criminoso foi morto em confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros aconteceu no município de Itanhangá. O homem, cuja identidade ainda não foi informada, foi socorrido e encaminhado para o posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
A quadrilha fortemente armada havia invadido e explodido uma agência do Banco do Brasil em Ipiranga do Norte, na madruga de quarta-feira (19).
A ocorrência segue em andamento.
Sobe para cinco o número de mortos que explodiram agência bancária