Mãe é presa suspeita de enfiar dedo no órgão sexual da filha de 5 anos em Mato Grosso

Fonte: FOLHAMAX

31d10a4cf07371272706b5bd2df68ae2

Uma menina de apenas cinco anos relatou, aos prantos, para o pai que própria mãe teria colocado o dedo dentro de sua vagina. O caso foi registrado na terça-feira (27), no Bairro Areão, em Guiratinga (330 km de Cuiabá).

Consta no boletim de ocorrência que a menina foi passear na casa da mãe às 07 horas da manhã, retornando às 18 horas.

Segundo o pai, que registrou a denúncia quando a filha chegou em casa, foi ao banheiro e disse a ele que sentia dores. Em seguida, foi ao quarto chorar.

Ao indagá-la sobre o que teria acontecido, a mesma contou que “a mãe teria colocado o dedo dentro da vagina dela”.

O pai da menor então levou até um atendimento médico e relatou o ocorrido à equipe de plantão.

A médica constatou duas lesões na região genital e acionou a Polícia Militar. A menina deve fazer exame de corpo delito e o caso será investigado pela Polícia Civil e acompanhando pelo Conselho Tutelar.

 

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!