Mãe é presa por agredir criança de três anos com cabo de vassoura em Várzea Grande

Fonte: CENÁRIOMT

conselho tutelar
Mãe é presa por agredir criança de três anos com cabo de vassoura em Várzea Grande | Foto: Reprodução

Uma mulher de 24 anos foi presa em Várzea Grande, acusada de agredir sua filha de 3 anos com um cabo de vassoura. A polícia foi acionada após a criança dar entrada em um hospital com um ferimento na testa.

A Guarda Municipal foi até o local e confirmou que a mãe havia batido na criança. O Conselho Tutelar também foi chamado e a mãe admitiu a agressão, dizendo que bateu na filha porque ela estava desobedecendo e fazendo bagunça. Ela disse que jogou o cabo de vassoura na criança para tentar pará-la, mas acabou acertando sua testa.

A mulher foi levada para a delegacia e o caso está sendo investigado.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!