Mãe e filho desaparecem em Cuiabá após saírem de escola

Fonte: OLHAR DIRETO

1 66

Setor de desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC), procura mãe e filho sem paradeiro conhecido desde o dia 3 de julho. Juliana Fátima Mendes de Arruda, 26, e Arthur Augusto Mendes de Arruda Correia, 4,  são moradores do bairro Novo Parque, em Cuiabá.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, a mãe buscou o filho na escola durante a quarta-feira (3) e desde estão a família não obteve contato. Juliana é surda possui dificuldades em desenvolver a fala, o que causa ainda mais preocupação dos parentes.

A reportage entrou em contato com a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) neste sábado (6). Conforme esclarecido pelo policial plantonista, o caso segue em investigação. Porém, até o momento não há pistas sobre o que ocorreu.

Informações sobre o paradeiro de Juliana e Arthur podem ser comunicadas pelos números (65) 3901-4823, 3901-4825 e 99982-7766.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!