Juraci Gonçalves dos Santos, de 47 anos, e Clayane dos Santos Veloso, de 27, mãe e filha respectivamente, morreram de Covid-19 com apenas um dia de diferença. As duas moravam em Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá). Clayane chegou a ser transferida para uma UTI em Cuiabá e sua mãe permaneceu em um hospital em Primavera do Leste.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a perda das duas, tão próxima. A cunhada de Clayane se manifestou no domingo (7), quando foi confirmada a morte. Na madrugada de ontem (9) ela fez outra postagem confirmando a morte de Juraci.
“Muito triste saber que você se foi nem tivemos a oportunidade de se conhecer de perto, nem de conhecer seu sobrinho de perto e seu irmão está com o coração em pedaços. Meu Deus cura o nosso mundo”, disse a cunhada sobre Clayane.
Clayane foi internada com Covid-19 no dia 27 de fevereiro em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste, mas foi transferida para Cuiabá alguns dias depois, quando seu quadro de saúde piorou. Já a mãe dela, Juraci, estava internada desde 20 de fevereiro e depois foi transferida para um hospital em Lucas do Rio Verde, onde acabou falecendo na tarde de anteontem (8).