Uma mulher procurou a polícia para denunciar que a filha dela, de 12 anos, foi estuprada nesse domingo (13) no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a criança teria sido abordada por dois homens em um carro. Um deles, mascarado e armado, estuprou a criança.
O caso, registrado como estupro de vulnerável, é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica). Nenhum suspeito foi preso ou identificado até esta segunda-feira (14).
O crime teria ocorrido no momento em que a menina havia saído de casa para ir até a residência de uma amiga. A mãe fez diversas ligações e não conseguiu falar com a filha.
A menina retornou para casa e a mãe acabou descobrindo o estupro quando conversou com a filha.
A vítima disse que foi abordada por dois homens em um carro, que seria um Gol de cor escura, e forçada a entrar no veículo.
Um dos homens estava armado e usava uma máscara. O carro teria ido até um campo escuro onde o homem que estava mascarado estuprou a menina.
Os dois homens ameaçaram matar a menina e a mãe dela caso ela contasse sobre algo.
A Deddica deve ouvir a vítima e começar a identificar detalhes que possam ajudar na investigação. A criança foi levada para fazer exames que vão atestar o abuso sexual.