Lucas: homem compra faqueiro “aço” e descobre que o produto era plástico comum

Fonte: DAYA SILVA/CENARIOMT

2 253

Um homem denunciou à polícia o suposto golpe que sofreu ao adquirir um faqueiro “falsificado” no estacionamento de um supermercado em Lucas do Rio Verde. A vítima teria pago o valor de R$640,20 pelo produto.

Segundo consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que durante a demonstração, o vendedor disse que as peças seriam fabricadas com aço cirúrgico e madeira. Desta forma, o homem parcelou a compra em dois cartões diferentes.

Ao chegar em casa e abrir a embalagem, a vítima constatou que o material daquele faqueiro seria totalmente diferente do material apresentado pelo suposto vendedor. As peças teriam como matéria prima, plástico e um tipo diferente de “aço”.

O homem retornou ao estacionamento e conseguiu encontrar o vendedor, onde o mesmo tentou sem sucesso entrar em contato com o seu “superior”. A operadora de cartão de crédito fez o estorno da venda e o faqueiro foi devolvido.

No boletim consta que há inúmeras reclamações em uma página da internet referentes aos produtos em questão.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!