Vítima de homicídio em Lucas do Rio Verde será sepultada em Tangará da Serra

Fonte: CenarioMT com João Ricardo

Foto: João Ricardo/CenarioMT

Gleici Keli Geraldo, de 42 anos, assassinada brutalmente na manhã desta terça-feira (24) em Lucas do Rio Verde, terá o corpo transladado para Tangará da Serra, onde moram seus familiares, onde deverá ocorrer o sepultamento. A informação foi confirmada pela Funerária Nossa Senhora de Fátima, responsável pelos procedimentos fúnebres.

O crime ocorreu na residência da vítima, no bairro Bandeirantes. Gleici foi morta a facadas, e a suspeita recai sobre o próprio esposo, que também atacou a filha do casal, uma menina de apenas 8 anos, com pelo menos sete golpes. A criança segue internada no Hospital São Lucas, sob cuidados médicos.

[Continua depois da Publicidade]

Após o ataque, o homem ainda teria tentado tirar a própria vida, sendo socorrido e também levado ao hospital. Ele está sob observação médica e deverá ser preso assim que receber alta.

O caso gerou comoção na cidade e está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações preliminares indicam que o agressor passava por tratamento psicológico e pode ter tido um surto antes de cometer os crimes. A Delegacia de Lucas do Rio Verde segue apurando os detalhes do ocorrido.

[Continua depois da Publicidade]

Gleici atuava como terapeuta capilar e tinha uma clínica no mesmo endereço da residência, sendo bastante conhecida em sua atuação profissional.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .